Menu

Ouça nossa Radio em seu celular
pelo aplicativo
iRadios.

Radio rio branco web 
www.Radioriobrancoweb.com

Boa Vista RR

Hip hop e samba fecham em grande estilo o Festival de Garanhuns

07 AGO 2013
07 de Agosto de 2013

O hip hop tomou conta da Praça Guadalajara, na noite deste sábado (27), no encerramento da programação do palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste pernambucano. Com a responsabilidade de substituir o rapper paulistano Rapin' Hood, o pernambucano Zé Brown cumpriu a missão com louvor.

Acompanhado pelo DJ Beto e pelo Long MC, Zé Brown começou com "Caco de vidro", "Nunca subestime" e "Mais um mandamento". Mais adiante, ele incrementou a apresentação com a presença das B-girls Weedja e Duda e Okado Bboy, dançarinos de break que fazem parte do projeto "Zé Brown apresenta", iniciativa social que apresenta manifestações culturais a jovens da periferia do Recife. "Você tem que dar oportunidade para cada jovem, mais na frente, não ser um marginal. Isso pode ser feito por qualquer cidadão, para combater a violência", opinou o rapper.

A homenagem a Dominguinhos já estava estampada na camiseta de Zé Brown, com um desenho à mão feito por Chico da Camiseta, artesão de Garanhuns. O DJ Beto emendou uma curta sequência com "Abri a porta", "Gostoso demais" e "Não vendo nem troco", para Zé Brown cantar uma versão bem pessoal de "Sanfona sentida" - que tem os versos "deixe a mágoa pra depois / o amor é mais importante a dois".

"Tô doidão", de Reginaldo Rossi, foi a penúltima canção do show, que terminou ao som de "Eu valorizo", música que questiona os vários tipos de preconceito social.

Voltar


Radio rio branco web 
A numero um do seu coração 

Tenha você também a sua rádio